Como configurar a Biometria no Relógio de Ponto Orion 6

 

Como Configurar a Biometria no Relógio de Ponto Orion 6

Neste post vamos ensinar você através de vídeo aula como configurar a biometria no relógio de ponto Orion 6 Henry quando ela apaga. É muito simples, e existe duas possibilidades:

Configuração da biometria pelo 7x henry
Configuração da biometria pelo 7x henry

 

Configuração da biometria no relógio de ponto
Configuração da biometria no relógio de ponto

 Aprender como configurar a biometria no relógio de ponto Orion 6 é muito simples como você pode assistir no nosso vídeo.

A Solutec Soluções disponibiliza para você vários modelos de relógios de ponto biométrico  para controle de ponto e acesso dos seus funcionários.

A facilidade de uso e a redução de custos com o sistema de controle biométrico, traz muito mais tranquilidade ao setor de Recursos Humanos da sua empresa.

Com um sistema bem completo de controle de horas, você vai conhecer o comportamento individual e coletivo dos seus funcionários, desde a entrada até a saída. Nada vai ficar fora de controle. Aquele “jeitinho brasileiro” de marcar o ponto para o amigo que irá chegar atrasado, ou mesmo faltar, agora com o controle biométrico não existirá mais. O controle biométrico é um recurso totalmente confiável, usado até pelos maiores bancos, para controle pessoal. A possibilidade de fraude é praticamente impossível. É claro que somente o Agente 007 seria capaz de fazer uma digital de silicone para simular uma digital válida para acesso em local de controle biométrico.  (rsrsrsrs). Como não temos esses “detetives” no meio dos funcionários, a não ser que alguém corte o dedo de outro para usar como digital de acesso. É claro que isso pode ocorrer, mas seria até monstruoso pensar nessa possibilidade.

Se sua empresa ainda não tem um relógio biométrico para controle de ponto de acesso, então já está na hora de pensar em adquirir um.

Consulte nosso pessoal. Entre em contato conosco e peça  um orçamento sem compromisso. CLIQUE AQUI

 

 

Solutec sempre a frente.

Quer conhecer outros vídeos? Inscreva-se em nosso canal

Inscreva-se

Inscreva-se

 

Comments are Closed