Como inserir biometria no relógio de ponto henry prisma super fácil.

Como inserir biometria no relógio de ponto henry prisma super fácil.

 

De fácil acesso e manutenção a linha prisma lhe permite diversas configurações.Hoje vamos aprender como inserir a biometria de um colaborador ou funcionário.

 

1º passo: Aperte a tecla menu de seu relógio de ponto prisma ou prisma super fácil.

menu

 

2º passo: Digite a senha  12 13 14 que é padrão , se esta foi alterada, você deve digitar a senha cadastrada pelo usuário.

3º passo: Nesta fase usaremos um atalho numérico, digite o número 31, na sequência você deve digitar o código do funcionário ou colaborador, este número é o ( número identificador ) que é de fácil acesso no programa ponto4. Este número é inserido quando o cadastro do colaborador é feito no programa de apuração de pontos, o que  usamos para atender nossos clientes é o secullum ponto4. confirme com o botão verde.

confirma

 

A biometria irá acender e neste momento o colaborador deverá colocar o dedo no leitor biométrico aguardando a verificação que acontecerá  ” DUAS ” vezes , o colaborador deverá esperar a luz apagar e acender novamente para a confirmação das duas leituras da digital.

4º passo: Aperte o botão vermelho para retornar a  tela principal, vai aparecer o horário, sendo assim poderemos efetuar  o teste.

retorno

 

5º passo: Coloque o dedo na digital e aguarde o bip, o tickt deverá ser impresso com o nome do funcionário e liberado na parte superior do relógio, confirmando assim o cadastro efetuado com sucesso.

Pronto, você já pode iniciar a coleta desta batida.

Se preferir você pode assistir o vídeo,

 COMO CADASTRAR BIOMETRIA NO PRISMA SUPER FÁCIL

you_tube 

Se gostar de um gostei, curta, compartilhe, siga-nos no youtube, Google+, no Facebook.

Comments are Closed