Relógio Biométrico Henry

relógio de ponto biométrico

Relógio Biométrico Henry

 

Relógio Biométrico Henry está presente nos locais que precisam de um controle de acesso eficiente. Tempos atrás isso era privilégio somente de grandes empresas e multinacionais. Atualmente com o aumento da necessidade das médias e pequenas empresas terem um maior controle de acesso das pessoas ou funcionários já é comum essas empresas já  possuírem o produto. A baixa no preço devido ao grande consumo, favorecem a aquisição.

Já está comprovado que além de um controle eficiente de acesso, o Relógio Biométrico Henry, tem funções bastante avançadas que são integradas com o sistema de dados, fazendo eletronicamente a coleta de todos os dados possíveis, reunindo informações detalhadas e únicas de cada  pessoa que efetuou o acesso no local.

Dados como código do usuário, horário preciso do acesso (entrada/saída), controle das horas excedentes de entrada antes do horário permitido ou saída após o horário máximo permitido, tempo total de permanência no local, etc.

Todas essas informações são coletadas de forma única através da “digital” cadastrada. O relógio biométrico Henry leva uma vantagem enorme sobre o relógio de ponto cartográfico.

Enquanto o relógio biométrico Henry, coleta informações detalhadas sobre o usuário e já lança num banco de dados e após já faz todos os apontamentos possíveis, com apenas alguns cliques, o relógio cartográfico precisa ser apurado as anotações um a um, verificar falta de marcação ou marcação remontada ou corrigida.

Além dos possíveis erros de marcação pelo usuário, podem surgir também erros de apontamentos. Imagine uma empresa com dezenas de funcionários. O tempo dispendido para esse trabalho é grande, o que gera um custo operacional bem maior em comparação ao trabalho gerado através do Relógio Biométrico Henry.

Outra situação bastante favorável ao Relógio Biométrico Henry é que a possibilidade de fraude é nula. Somente se cortar o dedo do funcionário faltoso ou “atrasildo” para “marcar o ponto”.

Já no relógio cartográfico é comum (para os sem vergonha) agirem de má fé e marcarem o ponto para o parceiro que faltou ou vai chegar atrasado ou até mesmo saiu mais cedo e fazem a marcação no horário normal.

Queres ter um controle de acesso eficiente? Então não perca mais tempo. Entre em contato conosco (CLIQUE AQUI)  ou ligue para nós 19-3441-1624.

Teremos o maior prazer de apresentar os diversos modelos de Relógio Biométrico Henry.

visite nossa loja:

solutec65

Comments are Closed